17 de janeiro de 2009

PAP - Mile-a-Minute - Croche


mile-a-minute mile-a-minute

Garotas!!! tô feliz !!!

eu acabei a minha manta mile-a-minute :)

Com a ajuda da querida amiga Joy ;) do blog "Cat Crochê"

O blog dela vale muitas visitas... viaje a vontade... pois tem várias mantinhas lindas...

Migaa :) brigaduuuuu


Bom!.. vamos ao que interessa!

eu aproveitei as dicas... e fiz um PAP basicão de como eu fiz a minha manta ;)
espero que gostem !!


Essa manta foi feita com fio Cristal (Pingouin) e agulha 3,5mm

passo 01

passo 02

passo 03

passo 04

passo 05

passo 06

passo 07

passo 08

passo 09
nesta etapa, tudo depende do seu gosto...o comprimento e largura da manta é vc que define.


passo 10
pra ficar um trabalho mais bonito... comecei sempre pela argolinha e do lado direito do primeiro leque.

passo 11

passo 12

passo 13

passo 14
a emenda voce faz como achar melhor...nesta manta eu fiz assim..é meio trabalhoso, mas eu gostei do resultado


Me digam o que acharam ok!


beijokas da Gi

21 comentários:

Iris disse...

Menina, ficou linda! super diferente......não tinha visto nada igual ainda.
Adoro coisas diferentes.
Parabéns.....
Vou tentar fazer algo com esse ponto.
2009 beijos
Iris

Sandra Allima disse...

.()""()
.("( 'o' ) ....Entrei...
,-)____)'--.
"=(o)==(o)='

-----\\\\//-------
------( @@)-------...Dei uma olhadinha básica...
---ooO--(_)--Ooo-


(\)__(/) ...E parei...
(=*.*=) ...Só pra te deixar um oizinho!!!!
(")__(") ...
Parabens ficou linda a sua manta!!!
Beijinhos...
Sandra Allima.

giovanna disse...

OI AMIGA, PARABENS ADOREI A SUA MANTA, LINDA LINDA!!!.BJO

Lidia Luz disse...

Meu Deus do Céu, me acuda!!! Preciso dizer mais????
E as cores também!!!
Tá de parabéns, minha querida, e muito obrigada por nos ensinar! Te adoro, linda!!!
Beijos mil.

Sandra Croche disse...

LINDA,LINDA MANTA!!!!!!!
BEIJOS...SANDRA COATTI

Pontos da Ana disse...

Olá! Procurando sobre mile a minute, encontrei seu blog. Sou conterrânea, da Piracicaba que eu adoro tanto. Morei um tempo no norte mas voltei. É um prazer encontrar a primeira conterrânea que tem blog de crochê e participa de grupo. Vou acompanhar seu blog. Passa lá no meu, comecei com blog e grupo faz três meses. Deixa um recado para te conhecer melhor.

Bjs,
Ana Maria

Anônimo disse...

Entre as versões da manta q encontrei, prefiro o seu modelo, de muito bom gosto!!!
Trabalho lindo q vc fez, parabéns, bjs...

Anônimo disse...

Olá Gislaine....
Seu blog é muito legal....tem trabalhos muitos bonitos...
Já faz algum tempo que tô acompanhando as mile a minute que a Joy faz, acho uma graça,todas são lindas, mas eu sou uma completa negação para tirar as coisas no "olhometro", mas agora com o seu PAP fiquei mais animada.
Uma mantinha dessas já entrou para os meus projetos de inverno, pq agora, com todo esse calor, não consigo trabalhar com lã.
Tbém gostei muito do xale Seraphina...ficou maravilhoso!!!!
Obrigada por compartilhar!!!
Como diz a amiga Sonia Maria do Falando de Crochê: abraços com laçadas!!!!
Sandra Morelli
Jaguariúna - SP
sandramorelli@gmail.com

Obrigada por compartilhar

Regina disse...

Olá,

Ficou linda esta mile, parabéns!!!
Também estou fazendo a minha primeira mile com o auxílio da Mônica, já estou emendando e se tudo der certo na semana que vem termino, vou fotografar e mandarei para você ver como ficou.

Entre em contato para trocarmos idéias.

Beijos,

Regina
(rcassina53@gmail.com)

Liarte Pintura em Tecido disse...

boa Noite,
Gislene
Eu Achei Maravilhoso lindo trabalho voce está de Parabéns, obrigado pelo pap. Adcccc..Vc
Bejinhos, Liliane.

A Tecelã disse...

Voce é uma doce de pessoa!
Alem de fazer trabalhos lindos como essa colcha, ainda faz PAP caprichado pras amigas.
Te agradeço do fundo do coração, a receita é maravilhosa e vou poder fazer trabalhos lindos para os meus bebezinhos.
Bjs
Marcia

Anne's disse...

LINDAA sua manta!!! Seu PAP está maravilhoso também.
Beijo

Margarida disse...

Gislene obrigada pelo PAP.
Tem um blog muito lindo e este mile a minute á o mais lindo de todos, já tenho as tiras feitas e agora vou terminar assim.
bjs
Guida

Lucy disse...

Oi Gi.
Adorei seu trabalho e obrigado pelo PAP.
Já iniciei, mas não sei ainda o que irá sair no final.
Beijos Lucy.

catia disse...

Amei a idéia,tenho sobras coloridas e vou usar neste pap.obr. bjs

catia disse...

Amei a idéia,tenho sobras coloridas e vou usar neste pap.obr. bjs

Anônimo disse...

Menina que coisa linda; copiei e vou tentar fazer. Amei!

Letícia disse...

Olá,
Adorei o PAP do Mile a minute... realmente lindo!!! ADORO peças diferentes!!! Ja fiz um molde e pretendo fazer uma colcha em breve! Pena que não tinha o acabamento da parte final da carreira... que fiz no olhometro imitando o inicio...

Anônimo disse...

Adorei sua "manta mile a minute", Gi, parabéns!
Também curto bastante o "Cat crochê" e adoro!
Bjs!

sonia mara disse...

Linda mesmo e saiu do tradicional.
Meus parabéns e um grande abração.
Sonia.

flora disse...

ficou muito diferente , amei a ideia parabens